Páginas

vai te ferrar

ninguem precisa de você seu jumento idiota vai ver bob espoja pq esse site é apenas para babacas e se você consegui ler esse texto sem a ajuda do google você não é um babaca.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

frases ditas antes de morrer

  1. "Sabe qual a chance disso acontecer? Uma em um milhão."
  2. "Sim, estou sozinha. Quem está falando? Alô?"
  3. "Se preguiça matasse..."
  4. "Calma, eu fiz o curso de vôo por correspondência."
  5. "Será que é assim que eles fazem pra engolir espada?"
  6. ''Que besteira, até parece que vai acontecer alguma coisa se eu não enviar este email para 20 amigos em 5 minutos''
  7. "Isso é um assalto! Segure aqui a arma enquanto eu guardo o dinheiro!"
  8. "Capacete pra quê? Tá calor!"
  9. "Pode subir que aguenta mais um."
  10. "Ela não me disse que era casada!"
  11. "É o fio vermelho, pode confiar!"
  12. "Você não me engana, esse seu revólver é de mentira!"
  13. "Pode atravessar! Aqui é faixa de pedestre."
  14. ''Atira se for homem!''

Nenhum comentário:

Postar um comentário