Páginas

vai te ferrar

ninguem precisa de você seu jumento idiota vai ver bob espoja pq esse site é apenas para babacas e se você consegui ler esse texto sem a ajuda do google você não é um babaca.

sábado, 31 de dezembro de 2011

novo ano éééé´!!!

tá vamos ser sinceros o que é o ano novo agente comemora estár 1 ano mais perto da morte e para comemorar as pessoas enchem a cara ficam todas bebadas e quando acordam estão na cadeia por ter chingado a policia na moral oque tem de bom pra comemorar? alendo mais porque não comemoramos deitados numa poltrona reclinavel assistindo tv comendo rosquinhas cobertas de açucar até cairmos no sono? eu acho que seria melhor assim do que junto com 1.346,925 de pessoas soadas bebadas no reveillon
em copacabana, ou então assistindo a quela droga de especial de ano novo do roberto carlos serio quando eu ia escrever essa droga de texto eu pensei em algo bom mais não me veio nada então tô escrevendo isso eu até mudaria o titulo mas tÔ com preguiça então de qualquer forma feliz 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário